Informações Adicionais

Considerações para aprovação de estágio:

1.    A solicitação de estágio dentro e fora da USP será analisada pela CAP apenas para alunos que tenham cursado pelo menos um semestre letivo do curso, com base no histórico escolar e na respectiva matrícula do aluno.

2.    Quando se tratar de renovação do Compromisso de Estágio, o aluno deverá entregar, juntamente com o Termo de Prorrogação, o relatório (com visto do supervisor) a ser feito pelo estagiário, referente ao período de estágio já realizado e um novo Plano de Estágio.

3.    A cada início de semestre será verificada a matrícula do aluno. Caso ele não esteja regularmente matriculado, o estágio será cancelado. Para os alunos em final de curso, a duração do termo de compromisso dependerá da análise do prazo para a sua conclusão.

Todos os documentos devem ser impressos em papel timbrado da empresa concedente do estágio e entregues datados (com exceção do contrato de convênio) e assinados  em vias originais.

As reuniões da Comissão de Apoio Profissional (CAP) são quinzenais.

A documentação poderá ser entregue nos seguintes horários e locais:
Seg a sexta - das 08h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30 na Comissão de Pós Graduação Interunidades, sala 2023 do Ed. Principal

*O processo leva cerca de 20 (vinte) dias úteis. Antes de retirar os documentos é recomendável que se confirme se eles já estão assinados através dos telefones 3091-6668 ou do e-mail: estagio@if.usp.br