PROFESSOR VISITANTE / Instituto de Física da UFMT

Tipo de Oportunidade:
Vaga temporária
Instituição:
Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)
Data Término Inscrição:
sexta-feira, 22 Maio, 2020

Pré-requisitos

Para participar do certame, é necessário ser pesquisador estrangeiro ou brasileiro, residente há mais de cinco anos no exterior, bem como ter concluído o doutorado há no mínimo dois anos, em uma das seguintes áreas: Gravitação e Teoria de Campos; Matéria Condensada Experimental: preparação e caracterização de materiais; Matéria Condensada Teórica; Mecânica Estatística; e Óptica.

Remuneração e benefícios

O contratado será lotado no Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) do Instituto de Física (IF), situado no Campus de Cuiabá. O salário ofertado é de R$ 17.049,91, para que o profissional atuem em jornada de 40 horas por semana.

Inscrições e mais informações

As inscrições serão recebidas entre os dias 11 a 22 de maio de 2020, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no endereço www.fisica.ufmt.br/ppgfisica.

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza processo seletivo com vaga no cargo de Professor Visitante Estrangeiro