PROFESSOR TITULAR / Física

Tipo de Oportunidade:
Vaga Efetiva
Instituição:
Instituto de Física de São Carlos (IFSC-USP)
Data Término Inscrição:
segunda-feira, 9 Novembro, 2020

Pré-requisitos

Devem ser apresentadas comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao concurso e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital, além da prova de que é portador do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido. A vaga é para atuação nas seguintes disciplinas: Física da Matéria Condensada; Cristalografia Estrutural de Moléculas Pequenas; Astrofísica de Partículas; Mecânica Quântica Pseudo Hermitiana; Genômica e Transcriptômica; e Teorias de Gauge na Rede.

Remuneração e benefícios

O servidor será remunerado com salário de R$ 16.454,57 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A lotação será no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar.

Inscrições e mais informações

Os interessados poderão se inscrever de 14 de maio a 9 de novembro de 2020, no site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Titular no Instituto de Física de São Carlos