PÓS-DOUTORADO / Université Libre de Bruxelles

Tipo de Oportunidade:
Bolsa
Instituição:
Université Libre de Bruxelles (Bélgica)
Data Término Inscrição:
quinta-feira, 10 Setembro, 2020

Descrição

A Université Libre de Bruxelles (Bélgica) anuncia inscrições, até 10 de setembro de 2020, ao seu terceiro edital do programa de pós-doutorado internacional IF@ULB, co-financiado pela H2020 MARIE SKŁODOWSKA-CURIE COFUND action. O IF@ULB oferece uma oportunidade única de contratar 63 pesquisadores internacionais de pós-doutorado na ULB no quadro de 3 editais ao total. O terceiro edital abre 21 vagas em todas áreas de pesquisa. Cada bolsa será concedida para uma duração de dois anos e inclui um plano de desenvolvimento individual de carreiran.

Inscrições e mais informações

Mais informações sobre o edital estão disponíveis em https://if-at-ulb.ulb.be/call-information e pelo e-mail: ulb-cofund@ulb.be.

Université Libre de Bruxelles (Bélgica) anuncia programa de bolsas para pós-doutorado