Comunicado-13-05-2020

Comunicado PIEC – prorrogação de prazos até julho 2020
13 de maio de 2020

Caras e caros orientadores e discentes,

Espero encontrá-las bem.

Estamos recebendo muitas mensagens neste momento e os procedimentos mudam rapidamente. Por isso, pedimos atenção especial aos comunicados que enviamos, pois os prazos em geral são apertados. Muitos desses procedimentos e prazos são definidos pela PRPG e, de acordo com as demandas e andamento da situação, são decididos a cada semana / mês.

Em complemento ao comunicado anterior e por conta de solicitações e de haver possibilidade, poderemos receber novos pedidos de prorrogação de prazo em até 180 dias, aos alunos com prazos que expiram até 31/07/2020.

Os interessados (apenas quem tem algum prazo entre 01 e 31 de julho) deverão apresentar uma carta com o pedido, especificando qual prazo (inscrição ou realização de qualificação, defesa ou depósito) e por quantos dias, além de uma breve justificativa. O pedido deverá estar assinado pelo aluno e seu orientador (digitalmente). O prazo para envio desse pedido é 18/05/2020 (segunda-feira).

Caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato.

Atenciosamente,
Daniela Lopes Scarpa