Comunicado-30-04-2020

Comunicado PIEC – prorrogação de prazos até julho 2020

30 de abril de 2020

Caras e caros orientadores e discentes,

De acordo com comunicado anterior (03 de abril), todas as inscrições/realizações de exames de qualificação e depósitos e defesas de dissertações e teses que aconteceriam até 30 de junho de 2020, tiveram seus prazos prorrogados por seis meses da data limite.

Em complemento, a PRPG estendeu a possibilidade de prorrogação de prazo dessas ações em até 180 dias aos alunos com prazos que expiram até 31/07/2020.

Os interessados (apenas quem tem algum prazo entre 01 e 31 de julho) deverão apresentar uma carta com o pedido, especificando qual prazo (inscrição ou realização de qualificação, defesa ou depósito) e por quantos dias, além de uma breve justificativa. O pedido deverá estar assinado pelo aluno e seu orientador (digitalmente). O prazo para envio desse pedido é 08/05/2020. Este será encaminhado à CPGI e, se aprovado, será encaminhado à PRPG. Caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato.

Atenciosamente,
Daniela Lopes Scarpa