Mensagem de status

Este formulário está fechado para novos envios.

Inscrição - 14º Encontro USP-Escola

Prezados candidatos!

Os candidatos que não cumprirem as instruções aqui dispostas terão a inscrição desconsiderada.

A INSCRIÇÃO NÃO GARANTE SUA VAGA. É NECESSÁRIO CONFIRMAÇÃO NO PRAZO ESTIPULADO. A data das confirmações será de 23 a 30 de junho.

Não serão aceitas confirmações sem o respectivo número de inscrição. A ORDEM DAS CONFIRMAÇÕES será um dos critérios para o preenchimento das vagas.

REGRAS ENCONTRO USP-ESCOLA

Atenção para as instruções:

1 - Após a inscrição, cada candidato receberá um e-mail contendo um número de inscrição que deverá guardar consigo para a confirmação.

2 - Após o prazo de confirmação, os participantes que tiverem sua inscrição efetivada receberão um crachá virtual e orientações sobre o curso.

3 - Professores que queiram apresentar paineis e compartilhar experiências de sala de aula, inscrevam-se no I Seminário de Professores da Escola Pública - SEPEP - Integrando Saberes, organizado pela APEP, a ser realizado durante o USP Escola. CLIQUE AQUI para mais informações e para se inscrever no evento.

ATENÇÃO: Ao clicar em ENVIAR, aparecerá uma tela de confirmação do envio. Caso NÃO APAREÇA, verifique o formulário para encontrar o campo obrigatório que precisa ser preenchido.

:: CONFIRA AQUI A DESCRIÇÃO DOS CURSOS OFERECIDOS ::