IV Escola de Física Jayme Tiomno

Este evento, organizado pelo corpo estudantil, reúne minicursos de diversos ramos da Física, voltados a estudantes em diferentes níveis da graduação ou no começo da pós. O objetivos desses workshops é introduzir assuntos que usualmente não são vistos nos cursos do IFUSP (apesar de ser uma Escola aberta a qualquer pessoa interessada), complementando a formação des participantes e facilitando a descoberta de possíveis áreas de ingresso para a pós-graduação.

Todos os workshops ocorrerão entre 08 e 12 de agosto de 2022 de forma híbrida, com alguns cursos presenciais - que acontecerão nos auditórios do IFUSP - e outros à distância, em reuniões virtuais ao vivo em salas do Zoom.
Inscrições abertas até 31/07!

► Confira AQUI como realizar sua inscrição, dados sobre horários, salas e outras informações.

Fale com a equipe coordenadora pelo email lambdadps@gmail.com
Data de Início:
07/08/2022