1ª Etapa do SIICUSP na FEA-USP (04 e 05.10)

Nos dias 4 e 5 de outubro ocorrerá, na FEAUSP, a primeira etapa do 25º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Nessa oportunidade os alunos de iniciação científica da FEA apresentarão os resultados de suas pesquisas. Contaremos ainda com apresentações de estudantes de fora da USP, inclusive de outros estados. Nesse ano passamos a incluir no programa apresentações de relatórios parciais de alunos da FEA.

O evento terá 11 sessões, sendo 5 de Administração, 4 de Economia, e 2 de Contabilidade e Atuária, as quais ocorrerão de maneira paralela em 4 e 5/10, com início às 11h15 de cada dia. A programação está disponível em:

Para mais informações, por favor entre em contato com a secretaria da Comissão de Pesquisa: (11) 3091-5872 ou cpqcexfea@usp.br

Contamos com sua presença!

Atenciosamente,

Mauro Rodrigues