Oportunidade: pós-doutorado com bolsa da FAPESP

MATÉRIA DO JORNAL DA USP

Editoria - Universidade - 16/04/2018

Projeto sobre ciclo curatorial oferece bolsas de pós-doutorado

São três bolsas Fapesp para atuação em física, sistemáticas de abelhas e formigas e processos museológicos

Por Redação - Editorias: Universidade

O projeto temático Coletar. Identificar, Processar, Difundir: o ciclo curatorial e a produção de conhecimento procura candidatos para três bolsas de pós-doutorado no valor de R$ 7.174,80 financiadas pela Fapesp.

A pesquisa será desenvolvida na USP em São Paulo. A equipe busca candidatos capazes de desenvolver pesquisas conforme as linhas:

- Análises Físicas e Químicas em objetos do patrimônio artístico histórico cultural
- Sistemática de Hymenoptera
- Museologia

O projeto conta com a participação da USP por meio do Instituto de Física (IF), do Museu de Arte Contemporânea (MAC), do Museu de Zoologia (MZ), do Museu Paulista (MP) e do Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE), além da Unesp e da Unicamp.

As inscrições deverão ser realizadas até 23 de abril.

Os requisitos para cada bolsa e outras informações estão disponíveis no link abaixo:

Com informações da Fapesp e da Assessoria de Comunicação do Instituto de Física da USP
23/04/2018