24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP

24º SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA USP (SIICUSP).

Estão abertas até 10/08/2016 as inscrições para o 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP), que acontece entre 22/08/2016 e 30/09/2016 nas faculdades, escolas, institutos e museus da USP.

Iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, o objetivo do SIICUSP é divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Realizado anualmente, o evento apresenta cerca de 3,5 mil trabalhos de diversas áreas de conhecimento científico e tecnológico.

Podem participar estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica.

Os alunos USP apresentarão seus trabalhos no evento da Unidade de seu orientador. Estudantes de outras instituições devem selecionar o campus e a Unidade pertinentes a seus trabalhos. Em caso de dúvida, deverão contatar as Comissões de Pesquisa das Unidades.

As inscrições devem ser realizadas no site http://uspdigital.usp.br/siicusp

Mais informações em www.prp.usp.br/siicusp