Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Residência em Área Profissional da Saúde da USP

Está aberto o Processo Seletivo às vagas dos programas de Pós-Graduação Lato Sensu na categoria de Residência em Área Profissional da Saúde – Modalidades Uniprofissional e Multiprofissional da Universidade de São Paulo, para início em 2021, com bolsas do Ministério da Saúde

Por: Fundação Universitária para o Vestibular. Acesse aqui mais informações.

Os Programas de Residência e respectivas vagas de 1º ano (R1), abertas de acordo com o número de bolsas concedidas pelo Programa Nacional de Bolsas, para início no ano de 2021, encontram-se nas 13 (treze) profissões descritas na página, as quais determinam as modalidades e composição das provas deste processo seletivo. As inscrições vão até 05 de Agosto. Saiba mais...

Imagem: Reprodução