Como a USP está contribuindo para o combate à covid-19?

A Pró-Reitoria de Pesquisa reuniu em seu site uma lista com as pesquisas relacionadas à covid-19 em andamento nas unidades da Universidade, bem como outras ações, como a divulgação de informações e treinamentos

Por: Pró-Reitoria de Pesquisa. Acesse aqui mais informações.

Entre as pesquisas, o visitante pode acessar mais detalhes sobre a construção de respiradores artificiais, projeto encabeçado pela Escola Politécnica, a Rede USP para o diagnóstico da COVID-19, constituída por 5 diferentes centros para a realização de testes de diagnóstico, entre outras linhas de pesquisa, como o desenvolvimento de vacinas e tratamentos contra a doença. Informações externas como informações úteis à população, treinamentos e recrutamento de profissionais também encontram-se disponíveis. Saiba mais...

Imagem: Reprodução