Jovens cientistas de todo o País são premiados em evento virtual da USP

Em sua 18ª edição, a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia contou com 345 projetos finalistas, desenvolvidos por alunos de escolas do ensino básico de todos os Estados

Por: Redação do Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

No total, foram concedidos 281 prêmios, incluindo a classificação geral da Febrace (do primeiro ao quarto lugares em sete categorias do conhecimento), além de premiações das sociedades científicas e de empresas brasileiras. Também receberam prêmios de professor destaque, de Feiras e Mostras Científicas Nacionais e Internacionais, e foram distribuídas 70 bolsas de iniciação científica júnior do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Saiba mais...

Mariana Fulfaro e Iberê Thenório, do Canal Manual do Mundo, anunciaram os vencedores da 18a. edição da Febrace. Imagem: Reprodução/ YouTube