“Não há previsão quanto ao retorno às atividades presenciais”, afirma reitor

No segundo encontro desde o início do isolamento social, os dirigentes da USP debateram também a situação financeira da Universidade

Por: Adriana Cruz, Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

“Estamos vivendo um cenário instável, em que não é possível fazer planejamento em longo prazo. (...) Não há previsão quanto ao retorno das aulas e das atividades administrativas presenciais. Ainda não é possível termos diretrizes definidas quanto a isso. Mas é importante frisar mais uma vez, e tenho reiterado isso constantemente, que a Universidade não está parada. Temos grupos de pesquisa atuando intensamente, docentes ministrando aulas remotamente e servidores garantindo as atividades administrativas. A USP está cumprindo sua missão, sem tomar medidas irresponsáveis e sem colocar a saúde de nossa comunidade em risco”, destacou o reitor Vahan Agopyan. Saiba mais...

Imagem: Erika Yamamoto/ Assessoria de Imprensa da USP