Universidades públicas de São Paulo juntas no combate à covid-19

Artigo dos reitores das universidades públicas paulistas – estaduais e federais – destaca o esforço conjunto das instituições nas pesquisas sobre o coronavírus

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

A reação das universidades públicas paulistas (no combate à pandemia) foi e continuará sendo rápida, trabalhando para atender às necessidades da sociedade. Aos primeiros sinais da emergência, as seis instituições criaram comitês internos para planejar como cada uma delas lidaria com os inúmeros efeitos da chegada do vírus ao País. O principal ponto a unir as diferentes estratégias institucionais é a defesa do isolamento social como medida indispensável para conter o avanço da doença, tal como recomenda a maioria das entidades médicas, sanitárias e científicas do País e do mundo. Saiba mais...

Imagem: USP Imagens