USP seleciona participantes para escola sobre diplomacia científica

O Instituto de Relações Internacionais e o Instituto de Estudos Avançados, ambos da Universidade de São Paulo (USP), realizam a edição de 2020 da São Paulo School of Advanced Science on Science Diplomacy and Innovation Diplomacy (InnSciD) entre os dias 3 e 7 de agosto, em ambiente on-line. As inscrições podem ser feitas até 20 de junho de 2020

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui a matéria original.

A programação abrange estudos teóricos e de caso sobre inovação e diplomacia científica. O público-alvo inclui estudantes de mestrado, doutorado ou pós-doutorado, além dos demais interessados nos tópicos da escola. Os interessados devem preencher formulário disponível no site da InnSciD e apresentar durante a inscrição uma carta de interesse e currículo. Saiba mais...

Imagem: Divulgação