Mikyia Muramatsu vence Prêmio Ernesto Hamburger de 2021

É com grande prazer que a Sociedade Brasileira de Física anuncia Mikyia Muramatsu, atualmente professor sênior do Instituto de Física da Universidade de São Paulo, como o vencedor da terceira edição do Prêmio Ernesto Hamburger para Divulgação Científica em Física, por seu empenho extraordinário na popularização das Ciências Físicas

Por: SBF. Acesse aqui a matéria original.

Mikiya Muramatsu é o idealizador e coordenador do Projeto Arte & Ciência no Parque, que desde 2006 recebeu mais de 100.000 visitantes em diversas atividades. Há muitos anos o projeto apresenta atividades de divulgação científica na Semana Nacional de CT, no Planetário do Ibirapuera e em outros parques municipais da cidade de São Paulo. Foi também mentor da primeira Virada Científica na USP, evento envolvendo professores, estudantes de graduação, pós-graduação e técnicos. Saiba mais...

Imagem: Divulgação