Escola de Física CERN 2022– inscrições abertas

acontece 2022 05 12Visando manter a atividade já desenvolvida em anos anteriores, informamos que se encontram abertas, até o dia 25 de maio de 2022, as inscrições para a seleção de professores de Física do Ensino Médio para participarem da Escola de Física em língua portuguesa no LIP, em Lisboa e no CERN, em Genebra, no período de 01 a 10 de Setembro de 2022.
Por: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
Acesse aqui a matéria original.

Conforme o edital lançado pela SBF, poderão se inscrever professores de Física do Ensino Médio que atuem em escolas federais, estaduais, municipais e particulares.Nesse sentido, convidamos aqueles que se enquadram nos requisitos do edital a se inscreverem, mas, muito mais do que isso, solicitamos a todos os/as sócios/as que tenham contato com professores de Física do Ensino Médio, que divulguem essa informação e que os estimulem a se inscreverem.
Esclarecemos, entretanto, e infelizmente, que, como não foi possível obter financiamento para o custeio dos selecionados, os recursos necessários deverão ser obtidos pelos participantes.

O edital, orientações, esclarecimentos e o formulário de inscrições podem ser acessados através do site da Escola de Física CERN - http://www.sbfisica.org.br/escolacern
Ao abrir a página, clique em “Escola de Física CERN 2022” ou em Edições - 2022. Ao final das informações que se abrirão, há um link para o edital e dele para demais orientações e para o formulário.
Havendo necessidade de contato, faça-o exclusivamente pelo email escolacern@gmail.com.