[Revogado] Programa de Apoio aos Novos Docentes USP - 2022/2023

Edit: Esta portaria foi revogada pela portaria 875.

Informamos que foi publicada a Portaria PRPI N° 861, que dispõe sobre o Programa de Apoio aos Novos Docentes USP - 2022/2023.
Por: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Universidade de São Paulo

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação oferecerá às(aos) professoras(es) recém-admitidas(os) pela Universidade de São Paulo recurso orçamentário no valor de R$ 15.000,00, no período de 2022 a 2023, desde que haja disponibilidade de recursos. São elegíveis todos os docentes em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) que entraram em exercício do cargo na USP a partir de 05.09.2020.
O(A) docente poderá solicitar o auxílio em até dois anos após o início do seu exercício.

As solicitações poderão ser encaminhadas em dois momentos durante o ano: no mês de fevereiro e no mês de agosto, pelo sistema Atena.

Atenciosamente, Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Universidade de São Paulo.