Ganhadora do Prêmio Nobel de Química aborda importância da ciência em evento on-line

Ada Yonath, ganhadora do Prêmio Nobel de Química em 2009, abordou sobre a importância da ciência e da pesquisa básica para o avanço humano, considerando o contexto da pandemia em evento transmitido nesta última quinta-feira

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Para debater a importância da ciência e da pesquisa básica para o avanço humano, considerando o contexto da pandemia, o evento on-line From Basic Science to Modern Medicine (Da Ciência Básica à Medicina Moderna) contou com a participação da ganhadora do Prêmio Nobel de Química de 2009, a professora Ada E. Yonath, do Weizmann Institute of Science, em Israel, Vanderlan Bolzani, professora titular do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e presidente da Aciesp, Paulo Artaxo, professor titular do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP) e vice-presidente da Aciesp e Regina Pekelmann Markus, professora titular do Instituto de Biociências da USP e pesquisadora sênior do CNPq. Saiba mais...

Imagem: Divulgação