Colóquio - Estratégias da PRP para apoio à pesquisa na USP

Prof. José Eduardo Krieger - Pró-Reitor de Pesquisa da USP
Local:
Auditório Abrahão de Moraes - IFUSP

O Pró-Reitor de Pesquisa e seus Assessores, Prof. Antonio Mauro Saraiva e Prof. Hamilton Varela, em conjunto com o Superintendente de Tecnologia da Informação, Prof. João Eduardo Ferreira, farão uma breve explanação e responderão às duvidas referentes às novas iniciativas da Pró-Reitoria de Pesquisa para infraestrutura de computação, gestão de projeto e disponibilização de informações à comunidade USP.

O Prof. Krieger fez a graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1984), recebeu o título de Doutor em Fisiologia do Medical College Of Wisconsin (1988), fez Pós-doutorado em biologia molecular na Harvard Medical School (1989-1990) e na Stanford University School of Medicine (1990-1992) e é docente da Universidade de São Paulo desde 1990. Atua junto ao Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da USP onde é Professor Titular de Genética e Medicina Molecular, e dirige o Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do InCor-HCFMUSP. Suas atividades de pesquisa estão focadas na identificação de marcadores moleculares associados a gênese de doenças cardiovasculares e no desenvolvimento de novas abordagens terapêuticas para regeneração cardíaca.  É membro regular da Academia Brasileira de Ciências e da Academia de Ciências do Estado de São Paulo e é Pró-Reitor de Pesqiosa da Universidad de São de Paulo.

Rua do Matão, 1371 - travessa R

Transmissão no site: www.iptv.usp.br