26o SIICUSP - trabalhos

Prezado aluno

A fim de facilitar sua exibição de trabalho no SIICUSP do Instituto de Física, solicitamos que nos envie seu arquivo em powerpoint ou pdf (até 16 Mb) no formulário abaixo, para que possamos ordenar as apresentações com rapidez . Pode demorar uns 2 minutos para carregar o arquivo todo. Se puder, traga também um pendrive de reserva contendo o arquivo.

Na primeira fase NÃO É NECESSÁRIO IMPRIMIR BANNERS. As apresentações serão em powerpoint.

Serão 10 minutos de apresentação, com mais 2 minutos para perguntas e 1 para transição.

Agradecemos o envio do arquivo até 60 minutos antes de sua apresentação.

ENVIO DE ARQUIVO PARA APRESENTAÇÃO

Arquivos devem ter menos que 20 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg png pdf ppt pptx.