Simpósio da Pós-Graduação do Instituto de Física da USP

A Comissão de Pós-Graduação tem o prazer de anunciar o *Simpósio da Pós-Graduação do Instituto de Física da USP* no dia 24 de março de 2022. Esse evento reunirá alunos, docentes e convidados especiais, marcando o retorno das atividades presenciais de pesquisa, ensino e extensão. Nessa ocasião também daremos as boas-vindas aos novos alunos de pós-graduação do IF.

Temos também imensa satisfação em anunciar a implementação dos Prêmios da Pós-Graduação do IF, que terão início em 2022, com previsão de edições anuais -- para mais informações veja esta página [LINK].

No mesmo dia, 24/03/2022, teremos também  o Colóquio Gleb Wataghin de 2022 com a participação do Prof. Neil Turok, ex-diretor do Perimeter Institute (Canada), professor das Universidades de Cambridge e Princeton e um dos fundadores do African Institute for Mathematics and Science. O Colóquio Gleb Wataghin, que será precedido por uma conversa informal entre o Prof. Neil Turok e os nossos estudantes, vai também ocorrer no dia 24/03/2022.

A programação preliminar no dia 24/03/2022 é a seguinte:

• 09:00-11:30 : Simpósio da Pós-Graduação
  • 11:30-11:30 : Entrega dos Prêmios da Pós-Graduação
  • 14:00-15:30: Conversa informal dos alunos de PG com o Prof. Neil Turok
  • 16:00-17:30: Colóquio Gleb Wataghin (Prof. Neil Turok)

Mais informações e atualizações sobre essa programação serão divulgadas oportunamente nesta página.

Comissão de Pós-Graduação do IF