Pré-Seleção do Prêmio Tese Destaque USP 5ª edição

Estão abertas as inscrições para a pré-seleção do Prêmio Tese Destaque USP 5ª edição. A pré-seleção de uma tese de doutorado será feita por nosso Programa de Pós-Graduação. São elegíveis teses de doutorado defendidas no IFUSP entre 01/01/2014 e 31/12/2015. Inscrições serão recebidas na secretaria da CPG até dia 30/05/2016, segunda-feira, às 11h30, com a entrega da seguinte documentação completa:

1. Exemplar completo da tese em pdf (a versão em pdf deve ser idêntica à versão disponível na Biblioteca Digital da USP);
2. Resumo de 500 palavras, elaborado pelo autor, destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado;
3. Concordância do autor e do(s) orientador(es) para inscrição no concurso;
4. Listagem da produção intelectual derivada da tese.

Para mais informações, consulte o edital:

Ressaltamos a importância de que os orientadores inscrevam as teses de seus alunos, demonstrando a qualidade de nosso programa.