Curso: "Diplomacia Científica e Diplomacia da Inovação"

Processo seletivo para o curso intensivo, financiado pelo programa "Escola São Paulo de Ciência Avançada da FAPESP", sobre "Diplomacia Científica e Diplomacia da Inovação", que será realizado em São Paulo, de 21 a 30 de agosto de 2019.

Organizada pelo Instituto de Relações Internacionais (IRI/USP), em parceria com o IEA/USP e o Caeni/USP, a Escola contará com representantes do setor privado, governos, universidade e organismos internacionais para apresentar casos e temas de fronteira da diplomacia científica e da inovação.

Poderão participar, em bases competitivas, estudantes de pós-graduação de qualquer nacionalidade e área de estudo. A Escola financiará a vinda de 40 participantes nacionais e 40 participantes estrangeiros ao cobrir seus custos de passagem aérea (classe econômica) e de acomodação.

O formulário de inscrição e informações sobre a escola e o processo de candidatura poderão ser obtidos na página eletrônica: https://innscidsp.com, onde será publicada a programação do curso.

LISTA DE DOCUMENTOS:
Currículo, carta de motivação de participação na escola e atual área de pesquisa do candidato. Dúvidas sobre a iniciativa poderão ser direcionadas ao correio eletrônico: innscidsp@usp.br.

DATAS IMPORTANTES:

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES: 20 de abril, 2019