Escola de Ciência Avançada sobre Primeira Luz

MATÉRIA PRODUZIDA PELA AGÊNCIA FAPESP

Escola de Ciência Avançada sobre Primeira Luz recebe inscrições

27 de fevereiro de 2019

Maria Fernanda Ziegler  |  Agência FAPESP – Estão abertas, até 15 de abril de 2019, as inscrições para a Escola São Paulo de Ciência Avançada sobre Primeira Luz: estrelas, galáxias e buracos negros na época da reionização, que será realizada de 28 de julho a 7 de agosto no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG-USP), em São Paulo.

O evento conta com apoio da FAPESP por meio da modalidade Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA). São oferecidas 100 vagas para alunos de pós-graduação e jovens pesquisadores, sendo 50 para brasileiros e 50 para estrangeiros. Para manutenção dos estudantes selecionados que venham de outras cidades, estados e países, os benefícios são passagens aéreas e diárias na cidade que sediará a Escola.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

15/04/2019