Institutos Max Planck abrem vagas para pesquisadores

Institutos Max Planck abrem novas vagas para doutorado e pós-doutorado

07 de fevereiro de 2019

Agência FAPESP – Os Institutos Max Planck na Alemanha abriram vagas para cursos de doutorado e estágios de pós-doutorado, conforme convocatória anunciada para a América Latina. Os prazos para inscrição vão de 15 de fevereiro a 31 de março, conforme a instituição e o curso.

São 18 vagas nos grupos de pesquisa dos institutos e das Escolas Doutorais de Pesquisa Max Planck com demanda para incorporar pessoal para o desenvolvimento de projetos específicos.

As vagas estão disponíveis em unidades como os institutos Max Planck de Microbiologia Terrestre, Imunobiologia e Epigenética, Biologia de Envelhecimento, Física, Física Extraterrestre, Astronomia, Antropologia Social e Genética Molecular. As oportunidades abrangem áreas como Genética, Bioinformática, Biologia Molecular, Geologia, Engenharia Mecânica, Biotecnologia, Astrofísica, Linguística, Antropologia Social, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

Mais informações: www.latam.mpg.de/31128/Ofertas-laborales

FONTE DA NOTÍCIA: Agência FAPESP