Plataforma Alumni reunirá novos recursos em 2019

MATÉRIA PRODUZIDA PELO JORNAL DA USP

Rede social de ex-alunos da USP ganha novos recursos em 2019

Plataforma Alumni ampliará banco de oportunidades de emprego e terá Clube de Vantagens

Em 2019, a plataforma Alumni, rede social que reúne ex-alunos da Universidade, vai ter novidades. O portal passará a contar com um balcão de oportunidades mais amplo, no qual empresas criadas ou não por egressos da USP poderão anunciar vagas de emprego para os usuários.

“Atualmente, o balcão de oportunidades da plataforma anuncia vagas oferecidas por pessoas físicas ou jurídicas também cadastradas na plataforma e, portanto, diplomados na USP. Depois da publicação do edital, prevista para março de 2019, esperamos receber vagas e oportunidades de diversas empresas”, explica a coordenadora do programa e professora da Faculdade de Odontologia (FO), Marina Helena Cury Gallottini.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

28/02/2019