VII Escola de Verão INCT de Fluidos Complexos

Data de Início:
04/02/2013 - 09:00

VII Escola de Verão INCT de Fluidos Complexos - Inscrições Abertas (Gratuitas)

A Sétima Escola de Verão de Fluidos Complexos será realizada no período de 04 a 08 de fevereiro de 2013, na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

A Escola é dirigida, prioritariamente, a estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de física, química, medicina, imunologia, odontologia e matemática, entre outras.

Pedimos aos pesquisadores que incentivem seus estudantes a participar da escola, bem como a enviarem resumos para a apresentação de seminários.

Também abriremos espaço para os pesquisadores do INCT apresentarem seus grupos de pesquisas, linhas de pesquisa, equipamentos, etc, de modo a permitir uma visão geral dos participantes do evento com relação aos vários membros componentes de nosso INCT.
Pedimos àqueles que pretenderem apresentar este seminário, sobre seus grupos, nos notifiquem, para que possamos alocar corretamente o tempo no programa.

As inscrições estarão abertas até 10/01/2013.

Para fazer a inscrição acesse o site http://web.if.usp.br/fcomplex.

Obs.: Os alunos que solicitarem auxílio para participar do evento deverão nos enviar uma carta de recomendação de seu respectivo orientador.

Tipo do Evento: