Oportunidade: Curso de Inglês Gratuito para alunos USP

Entre os dias 18 e 30 de junho, a Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) abre inscrições para cursos de idiomas a distância gratuitos no site - http://www.usp.br/internationaloffice

 

São 12,5 mil novas licenças de nível básico A1 para cursos a distância, fruto da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, sendo:

10 mil para o curso de inglês (para alunos de graduação, pós-graduação, docentes e funcionários);
1,5 mil para o curso de espanhol (para alunos de graduação, pós-graduação e funcionários);
1 mil para o curso de chinês (para alunos de graduação e pós-graduação).
 
Requisitos para inscrição:

Aluno: ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação (mestrado ou doutorado) da USP, com os dados pessoais (RG, CPF, endereço e telefone) atualizados nos sistemas Jupiterweb ou Janus.
Docente: inscreva-se diretamente através do site http://www.usp.br/internationaloffice
Funcionário: É necessária a indicação do dirigente. A Diretoria da Unidade/Órgão fará a indicação dos funcionários que realizarão os cursos de acordo com a quantidade de vagas recebidas. Caso não haja funcionário da CRInt local interessado no curso, a vaga poderá ser destinada a funcionário de outra área que necessite do idioma para o exercício de sua função.

A CRInt local ou o responsável pela área de Relações Internacionais da unidade fará a inscrição do funcionário indicado no Sistema Mundus mediante upload do ofício de indicação assinado pelo Diretor no período de inscrições, de 18 a 30 de junho.