CNEN divulga edital para bolsas de Mestrado e Doutorado

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) divulgou o edital para concessão de bolsas de mestrado e doutorado em 2013. Para se candidatar, o aluno deve estar matriculado em um curso de pós-graduação no momento de assinatura do termo de outorga. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação até as 12 hs do dia 27 de fevereiro, impreterivelmente. Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta.
 
Os critérios de avaliação para a concessão das bolsas levará em conta quatro aspectos: aderência dos projetos às áreas de interesse da CNEN; o projeto desenvolvido pelo candidato; e currículos tanto do orientador quanto do aluno, levando em conta experiência acadêmica e em pesquisa e suas publicações. Os resultados serão divulgados em 23 de abril e, para os selecionados, as bolsas serão concedidas a partir de maio de 2013.
 
Os interessados podem acessar o edital completo no site da CNEN no link www.cnen.gov.br/ensino/Edital-bolsas.asp e consultar as normas para concessão de bolsas pela instituição em www.cnen.gov.br/ensino/Bolsas/Norma_Bolsas_CNEN_2013.pdf . A CNEN também disponibilizou dois telefones para informação, que atendem no horário comercial: (31) 3069 3279 e 3069 3435.