Exame de proficiência

O Centro de Linguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP publicou edital para realização do exame de proficiência em língua inglesa voltado para o Instituto de Física. A proficiência em inglês é uma exigência regimental e todos os alunos precisam comprová-la durante o curso de pós-graduação.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25/08 e 25/09 e o valor da prova, bem como outras informações (calendário, etc.) podem ser consultadas no edital.

Lembramos a todos os alunos que a não comprovação da proficiência em inglês até a data-limite estipulada pelo Sistema Janus (consulte a sua Ficha do Aluno) gera desligamento automático do curso. Por isso, recomendamos que o exame seja feito o quanto antes.