Matrículas semestrais

Entre os dias 01 e 10 de julho de 2016, todos os alunos regulares (ou seja, mestrandos e doutorandos já em curso) deverão realizar a matrícula semestral no Sistema Janus. Para tanto, é importante que você se certifique de que não deve qualquer documentação à CPG ou à Biblioteca do IFUSP: relatórios, alterações de projeto, VISTOS ATUALIZADOS (no caso de estrangeiros), livros atrasados, etc..
Ao logar no Janus, o sistema pedirá que você atualize alguns dados, especialmente informações sobre bolsas de estudo. Lembre-se de que as bolsas são atribuídas sempre a partir do 1º dia do mês e encerradas no último dia do mês anterior. Dessa maneira, caso você seja um(a) aluno(a) de mestrado, por exemplo, cuja bolsa foi atribuída em abril deste ano, a data inicial da bolsa será 01/04/2016 e a data final (passados os 24 meses de benefícios previstos para alunos de mestrado) será 31/03/2018.
Para mais informações sobre as matrículas semestrais, acesse "Matrículas semestrais e aproveitamento de créditos". Lembramos que o(a) aluno(a) que não efetuar a matrícula semestral corre o risco de ser desligado automaticamente do sistema e, consequentemente, da pós-graduação.