Links Rápidos: Docentes | Alunos | Funcionários | Visitantes

Neilo Trindade

Título:
Hermoluminescence properties of alexandrite under beta, ultraviolet and X-ray irradiation
Funçao:
Departamento:
FNC
Local/Orgão:
20o. Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMAT)
Data:
domingo, 25 Setembro, 2022
Descrição:

Alexia Oliveira Silva, licenciatura em Física do Instituto Federal de São Paulo, recebeu o prêmio Bernhard Gross de melhor apresentação oral dentro do simpósio Radiation Detectors. O prêmio foi instituído pela SBPMAT em homenagem ao pioneiro da pesquisa brasileira de materiais Bernhard Gross, e distingue as melhores contribuições orais e pôsteres apresentadas pelos alunos em cada simpósio.

A pesquisa tem orientação do Prof. Neilo Trindade (IFUSP), com a coautoria das docentes Elisabeth Yoshimura (IFUSP), Carina Ulsen (EPUSP) e Melina Souza (IFSULDEMINAS) e colaboração do mestrando Matheus Cavalcanti dos Santos Nunes (UNESP).

Arquivo: