Inscrições
As inscrições para o evento serão realizadas de forma on-line, a partir do dia 01 de outubro de 2014.
- Sobre as Inscrições
Para realizar a inscrição no evento será necessário enviar preechido o formulário de Inscrição On-line junto com o comprovante de pagamento anexado.
O formulário de Inscrição deve ser acessado aqui
IMPORTANTE: O comprovante de pagamento deve ser anexado ao Formulário de Inscrição no momento do envio do formulário. A taxa cobrada dá direito ao aluno assistir todos os cursos.
Taxas de Inscrição | Valor |
---|---|
Profissional da Indústria | R$ 120,00 |
Professor de Ensino Superior e/ou doutor | R$ 120,00 |
Estudante de Pós-graduação* | R$ 100,00 |
Estudante de Graduação* | R$ 100,00 |
* O Estudantes de Pós-Graduação e de Graduação deverão comprovar seu vínculo com a instituição de ensino via declaração de matrícula a ser anexado no formulário de Inscrição.
Forma de Pagamento
O pagamento da inscrição deverá ser efetuado por meio de depósito bancário. O depósito deverá ser efetuado na seguinte conta:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 7068-8
Conta Corrente: 11.575-4
Favorecido: Airton Deppman
Após a efetivação do pagamento, deverá ser anexado no Formulário de Inscrição o arquivo (em .pdf) contendo o comprovante de pagamento da Inscrição.