É possível "escutar" o formato de um recipiente?

Data do Evento:
26/10/2020 - 14:00

É possível "escutar" o formato de um recipiente?

Palestrante: Juliana Fernandes Rossi dos Santos (IFUSP)

Data e Local: 26/10, 2ª feira, 14h. Evento via Google Meets. Reunião AKE-IOTT-VHJ.

Resumo

Nesta edição, receberemos outra participante da competição IPT. É possível "escutar" o formato de um recipiente? Vamos discutir a respeito disso nesse SciPhyD. Por fim, não esqueça de se divertir!

Sobre o evento

O SciPhyD (Scientific Physics Discussions) é um grupo criado por estudantes do IFUSP, o qual tem por objetivo provocar discussões científicas de temas que interessem os estudantes. Para participar, basta acessar o link a seguir. Não se esqueça de trazer seus argumentos, pois o objetivo é debater ciência, e perguntas serão feitas aos participantes de forma a incentivar seu pensamento crítico e científico. Por fim, claro, não esqueça de se divertir! Para mais informações, contate laurobbraz@usp.br.

Data de Término:
26/10/2020 - 15:00