O IFUSP promove uma rica programação de cursos, seminários, feiras e outros eventos para públicos não-especializados interessados em ciência. As atividades podem contar com apoio da Comissão de Cultura e Extensão ou se dar por iniciativas livres de docentes, funcionários e estudantes.
Veja alguns projetos de extensão realizados no Instituto e clique aqui para saber mais.

Secretaria e Atendimento de Cultura e Extensão: Andrea Schlegel
Contato: ccex@if.usp.br
Telefone: 3091-6682

Acontece na Extensão - IF

Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão: 1ª chamada de 2024

Já está vigente a 1ª chamada de 2024 para Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão, da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.

A presente chamada tem por objetivo apoiar financeiramente propostas de Atividades de Extensão (AEX) transdisciplinares (interunidades ou interdepartamentais) que demonstrem, de maneira clara e objetiva, vínculo com preceitos do projeto de curricularização da extensão.

Vídeos - Extensão