CANCELADO - Físicos Além da Universidade

CANCELADO

:: Tendo em vista a situação de transmissão sustentada do COVID-19 e as orientações para redução de contato social, a Reitoria determinou a suspensão de grande parte das atividades presenciais no campus até segunda ordem. Normalizando a situação, reagendaremos os eventos. Agradecemos a compreensão de todos.

Físicos Além da Universidade: Estudar e trabalhar em empresa privada fora do país

Palestrante: William Nakamura (Advanced Semiconductor Materials)

Data e Local: 20/03, 6ª feira, 12h e 18h. IFUSP, Ed. Principal, Sala 2028.

Resumo

A IFUSP Jr trás de volta nosso ciclo de rodas de conversas, o Físicos Além da Universidade. Para essa edição, recebemos o ex-aluno do IFUSP, William Nakamura, para falar da sua trajetória como físico no mercado de trabalho. Após fazer o bacharelado em física no IFUSP, William estudou na Kyushu University, no Japão, e hoje vive e trabalha em Phoenix, EUA, como Key Account Technologist, na Advanced Semiconductor Materials. Ele contará como fez para alcançar cada uma dessas conquistas no dia 20/03/2020 às 12h (diurno) e às 18h (noturno) na sala 2028, por vídeo-chamada. Venha tirar suas dúvidas sobre morar, estudar e trabalhar fora após ter feito física!

Roda de conversa promovida pelo IFUSP Jr.

Data do Evento:
20/03/2020 - 12:00