jan
09
2024
By comunica
Tipo de Oportunidade:
Bolsa
Instituição:
UFSCAR

Data Término Inscrição:
14/01/2024
Agência FAPESP - Uma vaga de mestrado com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Eletromigração em nanoestruturas”. O prazo de inscrição se encerra no domingo (14/01).
A pesquisa é conduzida no Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e é parte do esforço para controlar o processo de eletromigração a ponto de poder ser usado como uma técnica de nanofabricação.
O candidato deve ser graduado em física, engenharia física ou áreas afins, ter realizado iniciação científica, de preferência em física experimental. Outros requisitos são: conhecimento básico em linguagens e ferramentas de programação, tais como Python, LabView e/ou COMSOL, e bom conhecimento de inglês.