BOLSAS DE PÓS-GRADUAÇÃO / Física Médica

Data Término Inscrição:
terça-feira, 30 Abril, 2024

---

Estágios de Pós-Graduação em Física Médica da UF / UF Medical Physics Graduate Assistantships

Cinco novos alunos serão financiados como assistentes de pós-graduação – três em Física Médica Diagnóstica pelo Departamento de Radiologia; dois em Cirurgia Guiada por Imagem pelo Departamento de Neurocirurgia. Será dada preferência a candidatos a doutoramento que possuam um mestrado diploma de um programa credenciado pelo CAMPEP, mas os candidatos ao MS também são incentivados a se inscrever.

A intenção expressa do candidato deve ser incluída na declaração de propósito e deve identificar claramente qual caminho está sendo seguido (Diagnóstico vs. Cirurgia Guiada por Imagem), à qual o candidato estará vinculado durante o período do programa, se aceito/financiado. Os candidatos são lembrados de garantir que suas inscrições estejam completas (candidatura; declaração de propósito; Histórico curricular; Pontuações GRE; transcrições não oficiais; três cartas de recomendação).

Cada estágio abrangerá uma nomeação que deverá ser continuada por três (3) anos acadêmicos anos, e vem com uma bolsa anual de $ 35.500,00, bem como isenção total de mensalidades.

-> Para todas as informações sobre o programa, acesse o documento anexo (anúncio original)
-> Inscrições serão aceitas até 30/04 de 2024. Inscrições em medphysics.med.ufl.edu (clique em ASSISTANSHIPS AVAILAPBLE)