ESTÁGIO / Suporte Técn. Audiovisual

Tipo de Oportunidade:
Estágio
Instituição:
Escola de Comunicações e Artes (ECA USP)
Data Término Inscrição:
sexta-feira, 26 Abril, 2024

A Seção de Suporte Técnico e Audiovisual da Escola de Comunicações e Artes (ECA), está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de estágio em Suporte Técnico e Audiovisual, para auxiliar nas seguintes atividades:

• Suporte técnico e atendimento ao usuário;
  • Montagem, testes e manutenção de equipamentos de computação, de infraestrutura de rede local e telefonia;
  • Operar, configurar e monitorar sistemas de audiovisual em salas de aulas, auditórios, estúdios e eventos que envolvam a Escola de Comunicações e Artes (ECA)

Requisitos:
  • Ser aluno de graduação da USP;
  • Conhecimentos intermediários em hardware e sistema operacional Windows 10 e 11;
  • Conhecimentos básicos em equipamentos de audiovisual.

Remuneração e carga horária:
  • R$1320,00 + auxílio transporte;
  • 30 horas semanais.

-> Inscrições de 01/04/24 até 26/04/24, através do formulário ti.sistemas.eca.usp.br/scspaud/estagio/tecnico, sendo necessário o upload do currículo em formato PDF.