PÓS-DOUTORADO / Nanomateriais semicondutores

Tipo de Oportunidade: 
Bolsa
Instituição: 
Universidade Federal do ABC (UFABC)
Data Término Inscrição: 
30/04/2020

 

Pré-requisitos

O candidato deve ser portador de título de doutor. O projeto desenvolve pesquisas em síntese e caracterização das propriedades físicas de perovskitas híbridas orgânico-inorgânicas de haletos do tipo ABX3. A compreensão dos fenômenos físicos envolvendo as propriedades estruturais, morfológicas, ópticas e elétricas da perovskita são de grande interesse científico no projeto.

Remuneração e benefícios

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Inscrições e mais informações

Os candidatos devem enviar e-mail ao pesquisador principal do projeto, o professor José Antonio Souza (joseantonio.souza@ufabc.edu.br), com os seguintes documentos: carta de interesse, curriculum vitae apresentando a experiência acadêmica do candidato e a lista de trabalhos publicados em periódicos e documento que comprove que é portador de título de doutor.

Pós-doutorado em nanomateriais semicondutores na UFABC

Desenvolvido por IFUSP