PROFESSOR ASSISTENTE / Físico-Química

Tipo de Oportunidade: 
Vaga Efetiva
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (Bauru, Unesp)
Data Término Inscrição: 
02/07/2020

 

Pré-requisitos

A vaga é para a área de Físico-Química. Para participar do certame, é necessário ser graduado em Química, que tenha no mínimo, título de Doutor na área do conhecimento objeto do concurso ou áreas afins.

Remuneração e benefícios

O servidor será remunerado com salário de R$ 5.516,13, para que possa atuar em carga horária de 24 horas por semana. A lotação será no Departamento de Química da Faculdade de Ciências.

Inscrições e mais informações

As inscrições serão aceitas no período de 4 de maio a 2 de julho de 2020, somente pela internet, no endereço eletrônico https://inscricoes.unesp.br. Para que a participação será confirmada, será cobrada taxa de R$ 102,00.

Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) abre concurso público com vaga para Professor Assistente da área de Físico-Química

 

Desenvolvido por IFUSP