MESTRADO / Física

Tipo de Oportunidade: 
Bolsa
Instituição: 
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
Data Término Inscrição: 
07/08/2020

 

Pré-requisitos

Estão habilitados à inscrição os candidatos que estejam em dia com suas obrigações eleitorais e que sejam portadores de diploma de curso de nível superior (ou certificado de conclusão) ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período 2020.2, de acordo com o calendário de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Física. A área de concentração do mestrado é Física e as linhas de pesquisa são: Física da Matéria Condensada, Física de Partículas, Cosmologia e Gravitação e Física da Alta Atmosfera.

Remuneração e benefícios

O Programa oferecerá 12 (doze) vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa do Programa. Os candidatos selecionados como alunos regulares em tempo integral e dedicação exclusiva poderão, caso haja disponibilidade, receber bolsa de estudos, desde que satisfaçam os critérios de concessão do órgão financiador e da Comissão de Bolsas do PPGF. 

Inscrições e mais informações

As inscrições devem ser feitas através do formulário eletrônicos de inscrição. Confira mais detalhes sobre o processo seletivo no Edital.

PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM FÍSICA UFCG

Desenvolvido por IFUSP