PÓS-DOUTORADO / Engenharia e ciência da computação

Tipo de Oportunidade: 
Bolsa
Instituição: 
Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)
Data Término Inscrição: 
10/09/2020

 

Pré-requisitos

Exige-se que o candidato tenha doutorado em ciência da computação ou área correlata. Conhecimento em desenvolvimento de meta-heurísticas ou em engenharia de reservatórios é desejável.

Remuneração e benefícios

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Inscrições e mais informações

Os interessados em se candidatar devem enviar e-mail para denis@unicamp.br, gpcoelho@unicamp.br e sgsantos@cepetro.unicamp.br, com o assunto “EPIC | Application for RL1_PD_WP29”. No e-mail devem ser anexados o currículo e histórico escolar, carta de interesse em inglês, duas cartas de recomendação e lista de publicações científicas.

Pós-doutorado em engenharia e ciência da computação na Unicamp

Desenvolvido por IFUSP