TREINAMENTO TÉCNICO / Programação e internet das coisas

Tipo de Oportunidade: 
Bolsa
Instituição: 
Caronetas Caronas Inteligentes (São Paulo)
Data Término Inscrição: 
15/10/2020

 

Pré-requisitos

Uma das oportunidades é voltada ao desenvolvimento em .Net para endpoints (iOS e Android), criação de procedimentos e plano de testes de capacidade. O segundo bolsista desenvolverá em Flutter. Além disso, os selecionados serão responsáveis pela homologação, precisão e segurança das informações.

Exige-se experiência mínima de dois anos em programação após graduação na área. Será dada preferência para candidatas mulheres. O trabalho será remoto em 80% a 90% do tempo. Haverá possibilidade de contratação após o período da bolsa.

Remuneração e benefícios

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Inscrições e mais informações

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail (nigro@caronetas.com.br).

Treinamento técnico em programação e internet das coisas em startup com apoio do PIPE

Desenvolvido por IFUSP