
Pré-requisitos
O candidato deve ter doutorado em farmácia, bioquímica, química, engenharia química ou áreas afins, e conhecimentos em: síntese e caracterização de materiais nanoestruturados; técnicas analíticas e desenvolvimento de kits liofilizados para administração sistêmica de fármacos. Além disso, exige-se experiência em desenvolvimento tecnológico, atividade industrial ou transferência de tecnologia no âmbito de produtos biomédicos para administração sistêmica.
Remuneração e benefícios
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Inscrições e mais informações
Os candidatos devem enviar e-mail para egp02@ipen.br. Na mensagem devem ser anexados o currículo Lattes, uma carta de interesse apresentando brevemente seus resultados de pesquisa mais importantes publicados, projeto de pesquisa e comprovação de experiência em desenvolvimento tecnológico.