
Pré-requisitos
Os candidatos deverão ter formação em biologia, química, física ou áreas afins e doutorado na área de biofísica ou biologia estrutural. É desejável fluência em Linux e programação.
Remuneração e benefícios
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Inscrições e mais informações
Interessados devem enviar e-mail para o professor Shaker Farah (chsfarah@iq.usp.br), ou para o professor Roberto Salinas (roberto@iq.usp.br). Devem ser anexados os seguintes documentos: carta de apresentação, currículo resumido e uma carta de recomendação.
Projeto do Instituto de Química da USP abre vaga de pós-doutorado