
Pré-requisitos
A vaga exige interesse nos seguintes tópicos: avanços em terapia fotodinâmica combinada à radioterapia; fotobiomodulação combinada à radioterapia; e instrumentação óptica para dispositivos médicos.
O candidato deve ter título de doutor obtido nos últimos cinco anos em física, física médica, biologia, engenharia, química, ciências biomédicas ou áreas relacionadas.
Remuneração e benefícios
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Inscrições e mais informações
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail lili@ifsc.usp.br. Devem ser anexados à mensagem: duas cartas de recomendação com informação de contato, currículo com lista de publicações e carta de interesse de uma página.
Pós-doutorado em biofotônica no Instituto de Física de São Carlos da USP